quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apelo da Fernanda Pires

Olá a todos!
Com muita pena minha não me é possivel estar presente no almoço,pois não estou em Portugal nesse dia,só regressarei em junho.Não imaginam a pena que tenho de não poder ir,pois era a maneira de encontrar possivelmente ainda muitos colegas do meu tempo e tinha o maior prazer de estar com eles/elas.Lembro com saudade o Fernandito,zé garrido Fernando Alberto,Quicas,Filomena Tomásia(irmã do Ex Padre Filipe que fui encontrar em Alvaiazere como Presidente da Camara,onde revi tambem a Valentina.)Pedro Deodato,Benvinda etc etc etc Infelizmente, olhando para as fotos dos almoços anteriores,não reconheço ninguem!Pensando bem já lá vão uns largos anos...Se alguem se lembrar de mim,surpreendam-me,escrevam para o meu e-mail(mfoliveira@ff.ul.pt)para que possamos lembrar ou relembrar os bons velhos tempos passados no nosso extinto e saudoso colégio .
Lembram-se da professora Miquelina?
por ironia do destino fui encontra-la em Angola.O marido estava no serviço militar e ela foi dar aulas para um colégio que eu frequentei ,nem imaginam a alegria que foi ,quase não acreditávamos que eram as mesmas pessoas.
Espero que o almoço corra bem e tenha muita gente .Para o proximo vou fazer o possivel para estar presente,pois quero matar saudades dos velhos colegas e amigos .
Até lá um abração e saudações académicas
Fernanda Pires

Nenhum comentário: