terça-feira, 18 de maio de 2010

Gente nova!

Chegam ecos de novos/as colegas. Desta feita é a Fernanda Pires, que finalmente dá sinais de vida. Gostámos de registar o contacto dela...mas infelizmente, não se inscreveu! Como é, Fernanda, vens ou não vens almoçar connosco no dia 29? Força! Ficamos à espera...
"Olá a todos os colegas dos anos 60
Pedir que se lembrassem de mim ,não diria impossível mas levava o seu tempo....Ou talvez não..,pois eu era uma menina muito alegre ,brincalhona e bem disposta.Vou tentar localizar-me...Sou a Fernanda Pires de Maçãs D. Maria. Estive hospedada em casa do Profº Lucas e do DrºSilveira. Fui colega e amiga de muitos meninos e meninas desse saudoso colégio que para tristeza minha e de muitos já não existe...Devo dizer que tive um choque,quando fui para visitar o colégio e já não existia...,pois de1969 a 1976 estive fora(Angola) "



Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários..

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá a todos!
com muita pena minha não me é possivel estar presente no almoço,pois não estou em Portugal nesse dia,só regressarei em junho.Não imaginam a pena que tenho de não poder ir,pois era a maneira de encontrar possivelmente ainda muitos colegas do meu tempo e tinha o maior prazer de estar com eles/elas.Lembro com saudade o Fernandito,zé garrido Fernando Alberto,Quicas,Filomena Tomásia(irmã do Ex Padre Filipe que fui encontrar em Alvaiazere como Presidente da Camara,onde revi tambem a Valentina.)Pedro Deodato,Benvinda etc etc etc Infelizmente, olhando para as fotos dos almoços anteriores,não reconheço ninguem!Pensando bem já lá vão uns largos anos...Se alguem se lembrar de mim,surpreendam-me,escrevam para o meu e-mail(mfoliveira@ff.ul.pt)para que possamos lembrar ou relembrar os bons velhos tempos passados no nosso extinto e saudoso colégio .
Lembram-se da professora Miquelina?
por ironia do destino fui encontra-la em Angola.O marido estava no serviço militar e ela foi dar aulas para um colégio que eu frequentei ,nem imaginam a alegria que foi ,quase não acreditávamos que eram as mesmas pessoas.
Espero que o almoço corra bem e tenha muita gente .Para o proximo vou fazer o possivel para estar presente,pois quero matar saudades dos velhos colegas e amigos .
Até lá um abração e saudações académicas
Fernanda Pires

José Garrido disse...

Olá Fernanda, sou o Zé Garrido...saudades...saudades é o que sinto. Vou-te mandar um mail.
Cá te esperamos para o ano.
Um grande abraço.
Garrido
j.quelimane@hotmail.com