domingo, 5 de agosto de 2007

De e para o Júlio Henriques

Caras amigas:
Derreti-me de vaidade com a expectativa que vos tenho criado! Mas a verdade é que a culpa de não saberem quem sou só a vós vos acomete!!! Porque nunca me prestaram atenção? E tanto que eu olhava para todos!!Agora, pimba, pagam o preço, porque mesmo identificado e nominalmente apresentado, não conseguem encontrar-me no fundo escuro do baú da vossa memória!
Chomsky dizia que duas grandezas de verdade avaliam a certeza dos nossos actos: "a verdade de superfície" e a "verdade de profundidade" Ambas têm o seu próprio significado e às vezes divergem!Daqui decorre o quê? Que superficialmente se querem lembrar de mim; de facto, e na profundidade, nunca se lembrarão e daí a agonia (agonia também é de mais!)de procurarem saber quem sou.Ainda por cima fui um aluno razoável!!!
Mas deixemo-nos destes exercícios de auto-análise porque me deixam exausto e parecem quase, estes sim, uma tentativa "exorcizante" de encontro!!!Agora dizerem que não estão na minha onda?!!! E ainda por cima em pleno Verão e tempo de praia?!!!Pronto, descansem, não chateio mais. Vou mergulhar de vez e é já nesta onda!!!
Júlio Henriques

Caro amigo:

Vamos por partes: a nossa memória guarda recordações de muita gente, mas talvez o "chip" esteja um bocado cansado...Somos um "computador made in Portugal", sabes como é? Os americanos têm memória, os nacionais...uma vaga ideia. Independentemente das teses "Chomskyanas", superficialmente temos alguns alvitres sobre a tua identidade (que não exploraremos agora aqui), e em profundidade gostaríamos de os ver confirmados. Decorre daqui que não podes simplesmente dizer "Pronto, descansem, não chateio mais. Vou mergulhar de vez e é já nesta onda!!!", como se fosses abandonar o barco...Nós estamos por cá e queremos saber mais. Com ou sem ajuda do Chomsky, (contamos mais contigo), esperamos por próximas notícias.

Abraços da

Comissão Organizadora

Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Nenhum comentário: