domingo, 5 de agosto de 2007

Eu também lá estive...

Nídia disse...
"O Júlio Marques? O César? O Antero?Credo, minha gente! Ou me engano muito ou isto é a festa de casamento do Fernando Freire. Reconheço muita gente, eu também lá estive mas não figuro no retrato(e devia!).O barbas proeminente, lá atras, ainda hoje tem as mesmas barbas, mais brancotas...Tenho a certeza que é o Américo.Abraços para todos.
Nídia"
Ó caríssima! Também lá estiveste, claro! E eu lembro-me muito bem. Até me lembro da roupa que levavas: um casaquinho "à la mode" (na altura, claro) verde! Acertei? E eu? sabes que roupa trajava? Não! Para isso terias que saber quem eu sou...mas olha que...estive bem perto de ti. Só que eu estou na fotografia...e tu não! Bem feita!
Beijão
A Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

8 comentários:

Anônimo disse...

Ora a qui está uma ideia bem engraçada que esta senhora nos traz, e ainda por cima por mero acaso, penso eu. Uma camiseta personalizada! É isso!! Porque é que ninguém se tinha ainda lembrado? Uma camiseta personalizada!. O emblema ao peito e por baixo, o ano de inscrição. Idéia magnífica!!!! Tamanhos XL e XXL!!! Em cor preta e debroada a roxo do brasão nas mangas e na gola do polo.
Guardem-me duas para mim.
H.

Anônimo disse...

De entre os 77625 alunos que passaram pelo Colégio, este JH terá mesmo sido Figura...
de visita

Anônimo disse...

Se não foi vai ser!!
Para mim é a atracção principal do próximo almoço! mesmo sem flor na lapela!
Viva o Júlio
Z.B.

Anônimo disse...

UauH!!! Já gritam viva o Júlio!!!
Começo a ficar dolorido pelo abandono que daqui pode resultar para o Ronaldo!!!
J.H.

Anônimo disse...

Ansião acordou, culturalmente, mais rico! Pelas ruas engalanadas desta vila, desfila como figura proeminente, de rosa ao peito, um Ex Aluno do Externato António Soares Barbosa, finalmente reconhecido, em cerimonial condigno, como o maior génio das artes ocultistas! Não sendo jogador de futebol nem sequer músico de importação torna o facto mais empolgante e singelo, apenas comparável ao desfile dos exércitos de Afonso Henriques quando da conquista destes territórios aos mouros.
Não querendo deixar de me associar a este inédito acontecimento faço-o anonimamente, evitando assim qualquer colagem a tão ilustre figura, juntando a minha voz anónima à de tantos outros que ainda não subiram ao etéreo estrelato. VIVA O JÚLIO! (três vezes)
Ainda existem anónimos sem nome

Anônimo disse...

Isto é tudo pelo Júlio?
Então viva o Júlio!!
Z.B.

Anônimo disse...

E VIVA Ó JÚlIO!!!!
E, no próximo almoço, já que vens de rosa ao peito... eu cravo!!!

Anônimo disse...

De rosa ao peito
sobe a rua airoso
co'a cruz ao pescoço
que a Rosinha lhe ofereceu
contra o enguiço de voltas mal dadas
vermelhinha às tantas
vai parar ao invejoso
bate um fadinho
na rua dos mouros
mas silêncio é oiro
quando a autoridade aperta

Rua das Gáveas vai
passo apressado
bom dia alegre dá
pr'a todo o lado
Rosinha amante
ai se eu não te encontro
desta vez não busco
os beijos de outra mulher
sinto os teus passos
a fugir ao canto
teu coração travo
a tiro de revolver.

Vitorino