sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Os grupos só são núcleos quando os outros se recusam a entrar...

Neste caso, meu amigo, os grupos só são núcleos porque os outros não querem entrar!Mas não é isso que me tráz cá hoje. Hoje vim aqui escrever, tão somente, porque me apetece ter companhia. E aqui está mais um papel importante deste blog, para além de contribuir para o arquivo das fichas: poder servir para em momentos de menor ou maior SOLIDÃO, permitir a qualquer um até aqui vir e falar com colegas e até amigos! Não me apetece dizer nada ou contar nada. Apetece-me, como disse, sentir ao pé de mim, fa forma possível, gente da minha terra e da minha geração ao pé de mim!!!! E lembro-me do portão de correr do colégio, dos bancos em pedra do muro para a rua, da rede de separação para o quintal da Guarda Republicana, dos bailes das festas da terra no ginásio, do corrimão das escadas para o primeiro andar do colégio....!! Santo deus, tanta vulgaridade!!!! Mas tanta pedra anónima de um imenso puzzle, que fortemente contribui para a complexidade indecifrável do cérebro que nos acompanha até à morte!!! Bom, já passou. Obrigado por este espaço.
JH
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários.

Nenhum comentário: