terça-feira, 8 de junho de 2010

O Tito e a festa


Olá a todos, mais uma vez!

Depois de mais este festanço, não sei sinceramente o que eu possa dizer...
O Zé está enganado...não fiz absolutamente nada de especial! Os colegas apareceram...simplesmente! O que foi óptimo e trouxe algumas surpresas.

Claro que houve uma senhora que se fartou de gastar dinheiro em selos... (aí está a razão...) e outras senhoras fartaram-se de cantar e dançar toda o dia (e noite!). Obviamente, melhor...é quase impossível! (mas o próximo festanço vai seguramente, ser... diferente!)

Enviei umas dezenas de emails e solicitei resposta aos mesmos. Infelizmente, ainda muito pouca gente respondeu! Pessoal...vamos lá a por esses teclados a funcionar!

Por falar em respostas...leiam lá estas: (omiti deliberadamente e por razões óbvias os remetentes, pois não pedi autorização para publicar isto – eles não se importam, com certeza!):

Tito :
Acabei de entrar em casa e óptima surpresa.
Nada mais nada menos que uma soberba reportagem do maior acontecimento deste fim de semana.
Uma boa semana
Abraço

...e mais esta:


Acuso a recepção do mail e acuso ainda outra coisa: as tuas fotografias estão melhores que as minhas. Que raiva!!! A vantagem das minhas é que ainda hoje (ou talvez amanhã) hão- de ficar disponíveis no blog. Bem feita!!
Abraço.
(tá danada!)

E mais esta:


Oi, boa tarde!
Parece que desta vez está tudo O.K. Parabéns pelo blog que está óptimo, tenho é que o consultar com um pouco mais de calma. Gostei muito do encontro de 29/05, relembrei alguns colegas, mas outros não me lembro mesmo e aqueles de quem retenho mais
lembranças não estavam presentes, espero que também venham a aparecer.
Obrigada por tudo e até breve

E ainda...


Caro amigo Tito

O nosso e-mail (piiiiiiiiiiiiii...) está correcto, como aliás comprova o presente e-mail.
Muito obrigado e um grande abraço da (e do) piiiiiiiiiiii...

P.S. A festa foi bonita pá. Estamos todos de parabéns. Esperamos que para o ano sejamos mais, se coma mais, se beba mais, se dance mais, se brinque mais, se conviva mais, se converse mais, e tudo o mais que se possa imaginar. Mas sempre mais.

E pronto pá. Palavras para quê pá?... são artistas portugueses...e por falar nisso...p´ró ano há mais!

Nenhum comentário: