domingo, 22 de julho de 2007

Anónimo disse...
"Pensando melhor, é melhor não voltar a pensar nas 7 maravilhas do concelho! E porquê? Porque iria matar a minha querida cabecinha à procura deles e por certo ficava com a lista a meio!!!O pelourinho? Talvez.O Castelo de Santiago? Por certo.O Padrão? Volto a ter dúvidas!!!As ruinas do Vale Mosteiro? Porque não, caso ainda existam!!!O forno do Avelar? Voltam-me as dúvidas!!!A igreja da Constantina? É capaz de ser de mais!!!A ponte de Além da Ponte? Talvez!!!A Quinta de Cima em Chão de Couce?Não sei!!!De facto é dificil. É melhor ficar sem maravilhas!!! "
Matar a sua cabecinha à procura de maravilhas de Ansião??? Ó colega, não fala isso!!!Nós temos cabeça suficiente para nos encarregarmos dessa tarefa...Deixe por nossa conta que nós damos encarregamo-nos da tarefa, ok? E se em vez de sete quiser dezassete também se arranjam!O colega é muito volúvel, não? Muda de ideias tão rapidamente...Vá lá, colabore. Sugira "maravilhas" para serem aqui submetidas a votação.
Abraços da
Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora é que eu já não entendo nada!!! Então o eu que eu sou e que vocês já sabem quem sou, acaba por se chamar Jaulino? Mas nem morto minhas boas colegas. Não sou nada esse!!! Nem sequer é do meu tempo! Se calhar no tempo dele já não era obrigatório o Frei Luis de Sousa!!! Bolas!!!! Tanto tempo perdido e para nada! Tenho que voltar a novas pistas que vos possam dar caminho à tentativa da Anabela!!!
Bom, então continuarei tão somente como um ético anónimo, aluno do externato, que descobriu este blog através do site do António Simões e que tenho esperança acabem por conseguir quem eu sou de facto!
Uma ultima coisa a que me não responderam: como é que eu posso por fotografias no blog, caso possa, é óbvio!!!
E porque não acabar com mais uma singela quadra:
Para um blog animar,
o remédio mais certeiro
é não identificar
o nome deste Romeiro!

Meu Romeiro, tu quem és?
-Sou aquele que não voltava!
que falava de cafés
valentes e me queixava!

Depois veio a Anabela
Catrapuz, me descobriu.
"É o Jaulino", disse ela!
Mas eu sou outro menino!!!

Atrás deste anonimato
vou brincando com cautela.
Sou aluno do externato...
Quem sou eu, ó Anabela?