domingo, 22 de julho de 2007

Do Jaulino...


...para o Patrício:

Meus agradecimentos por te lembrares de me incluir na tua lista de convidados.Aproveito para tornar pública a admiração que tenho por ti e pelas atividades que vens desenvolvendo.Aos colegas, gostaria de dizer que, apesar de ter sido muito elogiado pela sua participação na peça apresentada no Colégio, e já referida, só há coisa de uns dez anos, portanto, já com quarenta ou mais-como me disse- o Patricío enveredou por dar vazão ao seu talento como ator. Refiro isto porque considero que esta atitude demonstra uma grande capacidade de se abrir para a vida, uma grande alegria de viver e uma não menor coragem de enfrentar desafios, qualidades a não desprezar num país onde tenho visto tanta gente a reclamar da vida e de cara amarrada.Por isso não tenho dúvidas em dizer: -Patrício, tu és um vencedor e eu tenho o maior orgulho por me contares (ainda) no rol dos teus amigos.Parabéns Patrício!!! Obrigado.
Jaulino
...para a Anabela:
Olá, Anabela:Não me leves a mal por perguntar se pensas que este famigerado anónimo sou eu. Não sou.É que naquele grupinho que ficou conversando no final da festa, você e a Nídia se mostraram muito conhecedoras e interessadas em relação às coisas do Brasil e, sendo sabido que eu estive muitos anos por lá, ao ler a sua mensagem acima, fiquei sem saber se aquele "ir curtindo" se deve apenas a esse gosto pela brasilidade ou se carregava alguma implícita referência, ainda que discreta, à minha pessoa.Se houve essa intenção da sua parte,confesso que até me senti lisonjeado por me achar capaz de tal proeza, a qual infelizmente não fui eu que cometi.Abraços
Jaulino
Jaulino:
Alguns pequenos pormenores nos levaram a pensar que poderias ser um dos anónimos (diga-se a bem da verdade, ainda pensamos!), mas sempre soubemos que de ti, anónimo ou não, não esperamos episódios desagradáveis. Antes pelo contrário: conhecemos o teu estilo, pode dizer-se, literário, do qual aliás, gostamos, o teu sentido de humor e cordialidade. Não deixes de alegrar este espaço com as tuas sempre bem vindas palavras. Abraços da
Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Nenhum comentário: