domingo, 22 de julho de 2007

De um anónimo para outro anónimo

Anabela: Esse anónimo vai ficar uma coisinha linda de rosinha na lapela. Hummmmm! Não queria chegar tão longe, mas eu sempre desconfiei de alguns "colegas"...Cala-te boca!!!Vão conversr sobre o quê, nessa tertúlia? Tricot? Crochet?Meu Deus, Credo...
Não posso deixar de responder a este anónimo. Anónimo, mas educado, ético e consensual, vá que não vá e até pode ter piada! Agora tirar partido do anonimato para ser quezilento? Francamente!!!E nada se acrescenta à boa disposição que todos pretendemos ter entre colegas!!!! Vá lá, mais cordialidade!!!!
Nota: A Comissão Organizadora agradece a solidariedade. De facto, apenas o convívio saudável nos move, nos permite arranjar tempo para ir movimentando ideias. Vamos lá brincar com espírito aberto, criatividade...sem animosidades! Dêm-nos endereços electrónicos de antigos alunos. E divulguem o blog, please!Abraços
A Comissão Organizadora
"Não precisam de agradecer. É um dever a que me obrigo o de ser solidário. E quando deixar de pensar assim e me apetecer mesmo dizer mal, estejam descansadas, nesse mesmo dia, nessa mesma hora, darei a cara em pleno e me identificarei de corpo inteiro. (aliás me identificarei só em meio corpo, para não ser mal entendido!!!) "...
Dizer mais...é redundante!
A Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

3 comentários:

Anônimo disse...

Não precisam de agradecer. É um dever a que me obrigo o de ser solidário. E quando deixar de pensar assim e me apetecer mesmo dizer mal, estejam descansadas, nesse mesmo dia, nessa mesma hora, darei a cara em pleno e me identificarei de corpo inteiro. (aliás me identificarei só em meio corpo, para não ser mal entendido!!!)

Anônimo disse...

Aproveito a hora do almoço para fazer este "mea culpa":
Sábado à tarde estive com alguns amigos numa sardinhada: Regada a bom vinho; Piriquita, pra ser mais preciso. Comi e bebi demais. A certa hora visitei este blog e fiquei tonto com tantos anonimatos(do vinho, então, nem preciso falar). Julguei descobrir atrás de um deles alguma coisa de abrasileirado, como a comissão agora, aliás, também confirma.
Também já lera alguém a confessar-se que certa época da vida chegara a duvidar da sua masculinidade. Juntei tudo e pensei:- É o Jaulino.
O Jaulino é meu amigo há muito tempo.E é um brincalhão.
E ao imaginar o Jaulino a chegar de rosa na lapela..., Logo ele!
Fiz aquele comentário desairoso.
Mereço os puxões de orelhas que me deram. Estou muito envergonhado. Peço desculpas a todos pela minha infeliz brincadeira. Ao Jaulino, fá-lo-ei pessoalmente, assim que o encontrar.
Sentir-me-ia aliviado se apagassem o tal comentário. Se preferirem usá-lo como exemplo do que não se deve fazer aqui, também não acho mau.
Espero que este infeliz episódio não me faça decair na vossa estima. Quando encontrar em mim força para superar a vergonha de assumir este deslize, direi quem sou (fui).
Muito obrigado pela vossa atenção e espero que me desculpem.

Anônimo disse...

Essa do meio corpo e do corpo inteiro, dá para explicar?... Para ver se se entende!?...