domingo, 22 de julho de 2007

Tricot? Crochet?Meu Deus, Credo...

A postagem "acertámos na "mouche" mereceu, de um anónimo, claro, porque há coisas que não é qualquer um que tem coragem para dizer de cara lavada, o seguinte comentário:
"Anabela: Esse anónimo vai ficar uma coisinha linda de rosinha na lapela. Hummmmm! Não queria chegar tão longe, mas eu sempre desconfiei de alguns "colegas"...Cala-te boca!!!Vão conversr sobre o quê, nessa tertúlia? Tricot? Crochet?Meu Deus, Credo..."
Caro anónimo: por estas bandas não é habitual desconfiar de colegas, muito menos entre "". É por isso que nunca escrevemos anonimamente, e será talvez também por isso que não precisamos de calar a boca...por muito longe que cheguemos.
Quanto ao assunto da tertúlia (que nem sequer fomos nós que abordámos), saiba que quando nos reunimos, como aliás já dissémos, falamos de tudo. Porque disso somos capazes. Mas se, como parece ( e perdoe-nos se a nossa leitura é incorrecta), se sente tentado a participar, podemos limitar os temas, baixar um pouco a "fasquia" e falar de crochet e tricot. Aí, quem sabe, poderá (conseguirá) opinar...
A Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não posso deixar de responder a este anónimo. Anónimo, mas educado, ético e consensual, vá que não vá e até pode ter piada! Agora tirar partido do anonimato para ser quezilento? Francamente!!!E nada se acrescenta à boa disposição que todos pretendemos ter entre colegas!!!! Vá lá, mais cordialidade!!!!