terça-feira, 11 de setembro de 2007

Cara Jesulinda

Cara Jesulinda,
Desculpe-me este meu mau hábito de baptizar quem não devo! Foi um hábito que me ficou de outros tempos!!!Quanto ao resto, não passa de resto, sem importância. o Importante é que o blog continue e seja dinâmico. E mais "alunos" participem! Contem histórias e estórias; sejam criativos e reportem-se a coisas que mesmo sem terem existido, passem a fazer parte do património relatado do nosso colégio!!! E já agora, se encontar as meninas da administração diga-lhes para irem mudando as fotos do lado, logo que possam! Estou farto de ver o meu amigo Hélder a suportar o peso brutal da heráldica!!!
Beijinhos do JH
Caro JH
Para contactar "as meninas da administração", não precisa de mandar recados pela Jesulinda. Coitada da rapariga, não faça dela moça de recados!Basta enviar as suas sugestões para o mail...Fácil, barato, só não dá milhões! Pegando na sua "recomendação": estamos disponíveis para publicar mais fotografias. Basta para tanto, que tenha a gentileza de nos mandar algumas. Pode ser? Desde já, certos que vai dar cumprimento ao nosso pedido, agradecemos!
Abraços da
Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Nenhum comentário: