terça-feira, 11 de setembro de 2007

JH na piscina do Zé Maria

Caras administradoras:

Obrigado por terem voltado a publicar o meu retrato. Sempre que nele me vejo, revejo-me! É fotograficamente falando a sintese mais consequente do que sou psicologicamente de facto! O chapéu mais não será que a larga órbita de um sistema solar escondido a preto, com um sol centrico já calvo pelos anos; os óculos, a definição mais capaz de infinito, enquanto medido pela vida e pela infindável morte; As orelhas, importantes e imprescindíveis parabólicas e detectoras de energia, em busca constante de informação mediática; as narinas, centros de recolha de naves universais, esfamintas de me conhecerem por dentro,na procura das tais informações, boas ou más, sobre o nosso externato; os lábios, qual cicatriz deixada por visita inesperada, insatisfeita pelo silêncio do meu anonimato; finalmente, o pescoço, estrangulado pela mão feroz dum colarinho ausente, que manipula a lucidez cerebral desejada, mas incapaz, por falta de oxigenação!!! Brilhante este retrato!!!! Obrigado colegas, obrigado.
E já agora publiquem também o que mandei por email, quando criança, na já célebre piscina do Zé Maria. ( o Zé Maria foi aluno do colégio no tempo, penso eu, do Antero Morgado, do Rui Lucas, etc, era irmão do Tarcísio e vinha dos Anacos)
Beijinhos, JH


Caríssimo
Apesar de nos deliciar, o teu texto deixa-nos um certo amargo de boca: sugeres que publiquemos a fotografia que enviaste para o mail, na qual, segundo as tuas próprias palavras, o cenário seria a piscina do Zé Maria. Qual fotografia????Por mais que tenhamos rebuscado, não conseguimos encontrar uma única fotografia enviada por ti, para além da que já publicámos. Ter-te-ás enganado no endereço? Seria o caso de te pedirmos encarecidamente que tenhas a gentileza de reenviar a "dita cuja", pode ser? Sem dúvida teremos todo o prazer em publicá-la. Por enquanto, e para que não nos acuses de não nos preocuparmos com a tua imagem, para te "adoçar a boca", aqui fica aquilo que de mais parecido conseguimos encontrar...serás tu?

Abraços da

Comissão Organizadora


Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Um comentário:

Anônimo disse...

mas que conversa da treta.
Oh! deus, como me amo!!!

Pedro Ferro Manso