terça-feira, 11 de setembro de 2007

Trocam-se os nomes...mas não se zangam as comadres!

Júlio Henriques:Eu não sou"Juselinda" sou "Jesulinda".Tem as mesmas letras mas é diferente.
Estou rendida, pronto, sou mesmo mais nova que o colega!
Quanto á piscina do Zé Maria(ignorância total!!!), pensava tratar-se de uma piscina particular.Já agora uma curiosidade,porque se chamava piscina do Zé Maria? O buraco do Calais não era para o lado do Marquinho? Não estou a localizar bem essa piscina neste momento, mas depois pensarei no assunto.
Quanto à loja da Irene, está tudo esclarecido!Eu imaginava que seria essa a loja ,mas pensei que se tratava de um engano de nome, pois no "meu tempo" pertencia à Sra. Joaquina e ao seu marido sr. Adriano e, posteriormente à Arminda que, foi casada com o Arlindo,irmão da Irene.Hoje, por acaso, soube que em tempos essa loja foi conhecida pela loja da Irene porque ela trabalhou lá, antes de casar.Não a conheci nesse tempo,só a conheci em tempos mais recentes.É assim, além de eu ser de "outros tempos" também não sou da vila, só fui para lá estudar, não tenho os conhecimentos de quem lá nasceu e de quem lá viveu durante muitos anos.BeijinhosJesulinda
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Nenhum comentário: