sexta-feira, 20 de julho de 2007

Cruzes, credo!! Alguém ajude aqui que estou cansada!

Este anónimo parte-se, reparte-se, triparte-se!!!!
"Anônimo disse...
Este poeta anónimo deixa-me comovido!!!Não é que também eu me lembro ainda dessa festa!!Só faltou falar no Eduardo a cantar, enquanto limpava as cadeiras!!!Meu querido café Valente!!!"
( o Eduardo Valente já não canta, a não ser no coração de algumas de nós...aqui fica a saudade!)
"Anônimo disse...
Animosidade minha querida!!! Francamente. Ainda por cima irónica? Claro que todos nós queremos Paz, Coutinhos, Valentes,Silvas, etc...E vamos lá esperar pela inauguração!!! Avisem com tempo.Bem lembrada a cabine do telefone. Mas essa ainda há bem pouco tempo estava no sítio!!! E lembro-me agora do radio no cubículo à entrada que o Sr. Agripino, por sistema, ligava sempre à hora do almoço!!! Ai! Ainda lá está??? "
Quer-nos parecer que este anónimo já não passa por Ansião aí há uns...vinte anos!!A cabine telefónica ainda há bem pouco tempo estava no sítio????? xiiiiiiiiiii!!! Onde é que isso já vai!!!Mas valeu a tentativa e a intenção! Continua, amigo...estás no bom caminho!O rádio desapareceu há muito, mas ainda existe, bem guardadinho, o boneco de cerâmica que estava ao lado, no mesmo cubículo!

Abraços. Por hoje, chega!
A Comissão Organizadora
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ora ainda bem que estes anónimos estão a dar alma ao blog!!!
E agora que já sabem quem eu sou, perdeu o interesse esta coisa!!!
Ora bolas!!! Como é que conseguiram adivinhar? E eu que estava para enviar a seguir uma mensagem como a dos outros e criar um novo caso de encontro e desencontro!!! Agora já não. Deus me livre!!!
Sendo assim tenho que voltar ao meu silêncio!!! Bom blog e que a ideia não morra.
Por mim não voltarei porque vocês são terríveis a adivinhar!!!

Anônimo disse...

Até que enfim que aparece alguém que não é anónimo!! agora sou eu!!!Eu? sim, eu. O anónimo que vocês já sabem quem sou! É verdade que já não vou aí há uns vinte anos! Até nisso acertaram. Bolas!!! E mais não digo senão adivinham em quem estou a pensar!
Que paciência a vossa!!!
Já agora uma sujestão: Para o próximo almoço de antigos alunos, arrajem uma maquete do colégio feita por um qualquer arquitecto estagiário. Era engraçado e fica barato. Se não conhecerem nenhum, digam!!!!

Anônimo disse...

…desculpem lá, as e os AsAs,... mas, em Ansião, quando por lá externatei, – e vão muitos – havia várias referências “coltorais” e “gostorais”, que não só o Café Valente!... a exemplo:
os amendoins torrados no Franco, lá atrás, no escondidinho do copito de branco...(onde hoje estão a pastelaria e o espaço web); as bolachas waffers do Carlos Antunes, lá atrás também, na tasquita do tintito...; as traseiras do Zé Morgado com as surpresas construídas a castanha pilada demolhada...; a tasquita da Sra. Gracinda logo a seguir, com os jaquinzinhos regados a “escabeche”!... etc...etc...
concentrar no CV as caçoadas de várias e diferentes gerações é, pelo menos... reducente...!?
bjeab
romã

Anônimo disse...

Já agora, ó romã:
Como é que vai o fígado?
Isso é que é conhecer as tasquinhas do lugar.
Nunca jogaste matraquilhos no piloto do cimo da rua?
Ò meninas do fundo da rua, não se aborreçam de levar o foco da conversa pró outro polo...
Sou da Paz!
Figo verde
(Já que és a (o?) romã