sexta-feira, 20 de julho de 2007

Mas é que eu respondo já!!!!!!!!



Ó meu querido amigo anónimo,
Estou pasma de comoção!
Transportas-me à meninice
E falas do Ti João!
Aqui estou e dou a cara
p'ra, num versajar caseiro
te dedicar uns minutos
antes de ir pró travesseiro.

Quando ainda andava ao colo
Dizes tu que fiz um bolo.
Eu era assim tão precoce
Ou isso é léria de tolo?

Essa rosa, dizes tu,
Fui eu buscá-la ao quintal.
Meu amigo, nesse espaço
Nunca vi um roseiral.

Tu gostas do anonimato
Do suspense, do mistério,
Deixa lá que nem por isso
Te temos por menos sério.

Mantém, se queres, a distância,
E esse teu ar matreiro.
Mas cuidado, que o feitiço
vira-se contr'ó feiticeiro!

Todos nós, se o quisermos,
Anónimos aqui seremos:
Reis, romeiros, ou mendigos,
E até heróis supremos!
A mania do mistério
não é privilégio teu:
é que a ideia da rosa
quem a teve nem fui eu!!

Por vontade ou teimosia
Alguns não dizem quem são.
E nós, aqui escondidinhas,
Ou o diremos…ou não.


E agora vou-te contar
Um segredo que é só meu:
Quem eu sou, julgas que sabes
E quem és tu, sei-o eu!
Abraços da
Bela
Nota da Administração do blog: para quem visita pela primeira vez este espaço, aconselha-se a leitura atenta do histórico. O TEU nome pode andar por aí, nos mais recônditos comentários...

Um comentário:

Anônimo disse...

Show...
E às claras...
Isso é uma beleza, ó Bela!!!